terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ano novo, blog novo.

Bom dia, já tive dois blogs para emagrecer, segui um pouco e depois parei com a dieta com o blog, com tudo. Decidi levar a serio esse ano, assumir uma Reeducação Alimentar, Exercícios, uma vida saudável. Estou aqui, a duas semanas comecei minha RA e estou indo muito bem, na segunda semana eu jaquei feio, mas to forte na luta, esta é a terceira semana.  As duas primeiras não fiz atividade física, estou começando esta semana, em casa, com Kinect. Vou postar aqui no blog, minhas refeições, minhas escolhas, minhas batalhas, um pouco de mim. Conto com você nesta caminhada. Preciso perder 50 quilos, e vou conseguir, sem medicamentos, sem cirurgia, com foco, determinação. Vamos juntos???
Peso de hoje 115,8
o que estou fazendo?
Vitamina com leite desnatado, aveia, fibra de maracujá, frutas. Desjejum
Chá verde, chá de hortelã, chá de camomila. Lanche da manhã
Legumes cozidos, mix de folhas, 100gr proteína magra. Almoço
Fruta com quinoa, quia. Lanche da tarde
Lanche natural. Jantar

Estou tomando também pó seca barriga, meia hora antes do almoço e do jantar.


Neste site tem várias receitinhas deliciosas, praticas e saudáveis confiram:

Lanches saudáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário