sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Quarto dia

Bom dia! Nossa o iogurte que fiz ontem ficou mto bom, levinho por ser com leite desnatado. Ja tomei hoje cedo com morango, linhaça dourada e quinoa. Mto gostoso. Ontem fiz certinho, agua ok, cardapio, vitamina com 200 ml de leite desnatado, 4 morangos, 1 colher de sopa rasa de quinoa, 1 colher de sopa rasa de aveia, lanche da manha duas torradas com manteiga e café preto, almoço 1 hamburguer caseiro gralhado, 3 colheres de sopa de arroz, 3 colheres de sopa de feijão, 1 colher de sopa de milho em conserva. Lanche da tarde, 100 ml de leite desnatado, 4 morangos, 1 banana, 1 colher de sopa rasa de chia, 1 colher de sopa rasa de goji berry, 1 colher de sopa rasa de granola, jantar 1 espiga de milho.
Vale a pena fazer o iogurte, rende bastante, e é uma delicia com frutas, vitamina. 
Estou fazendo a aula de zumba todos os dias. Estou me sentindo ótima ^^.






Dica de hoje:  Os beneficios da chia

8 comentários:

  1. Fraaaan, agora sim consigo visitar seu blog. Estou seguindo e fica mais fácil. Vamos em frente...beijo, bom final de semana. :*

    ResponderExcluir
  2. Sua rotina esta ótima... parabéns!!! continue assim e vai ver um belo resultado....
    amo ZUMBA...
    Obrigada pela visita no meu cantinho... pode contar comigo sempre....
    bjus!!!
    Tati ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran, seja bem vinda!!!
    Vamo que vamo que tudo é possivel!!1
    Aulas de zumba todos os dias? Estas fazendo onde?
    Beijus amore!!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris estou fazendo em casa, baixei um video do youtube e coloco na tv, mto bom, o link ta no meu próximo post, bjs.

      Excluir
  4. Muito bem! Parabéns! Finalmente encontrei seu blog! Rsrs... Eu via seus comentários e não conseguia chegar aqui! Bem... agora vamos reunir forças pra manter a disciplina no final de semana, ok? Caso contrário, em um dia a gente perde o esforço da semana inteira. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Aaa Fran voltou \o/
    Que bom te ver de novo mulher!!!

    Lindo cardápio.

    Bom final de semana!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  6. cardápio de fazer inveja, heim ?! hummmmmmmmm

    ResponderExcluir