LilySlim - Weight loss

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dia de pesagem

Bom dia, blogueiras guerreiras. Fim de semana perfect, fui em um aniversário, e tinha de tudo, não comi nada, tomei dois copos de agua. Lanchei em casa antes e na festa não tive vontade de comer nada. Fiquei muito feliz com minha determinação. Da para resistir sim, e ter uma vida saudável é muito mais gostoso ^^. Me pesei hoje estou com 111,4 menos 2 quilos desde a semana passada. Estou muito feliz, logo vou sair da casa dos três dígitos. Como vcs estão? Muitas meninas sumirão de vez, espero que achem a força e a motivação necessária para enfrentar essa batalha contra a balança. Bjs fico por aqui.

Para começar a segunda feira suco verde, abacaxi, couve, limão.


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Firme e forte

Boa tarde, não estou conseguindo entrar todo dia snif, gente é muita coisa para estudar, estou tentando conciliar, casa, família, estudo, zumba, blog. Estou ficando doida kkkkkkkkkk. Os últimos dias foram perfeitos, RA ok, Zumba ok, agua ok. E a ótima noticia é que agora tenho um cel decente para fotografar minha alimentação \o/. Meu marido trocou o dele e me deu o antigo dele que é bem melhor do que o meu, super feliz. Bom fico por aqui, vou passar rapidinho agora nessa fase de estudo, criei um blog no facebook quem tiver face procura lá projetoepa/franemagrecendo. Bjs













quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Novo dia

Bom diaaa como estão? Ontem não foi um dia bom, passei a tarde no hospital, to com virose. Que horror, não para nem agua no estômago. :(  Acordei hoje ainda não me sentindo bem, tomei um chá com 4 bolachinhas agua e sal e parou \o/ a muito tempo que não fico assim, mas aqui na minha cidade ta uma epidemia. Como vcs estão? Seguindo firme? Temos dificuldades todos os dias, mas se passarmos por um dia de cada vez logo venceremos a batalha ^^.  Força meninas, foco, determinação. Juntas vamos conseguir. 








segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Força

Bom dia, semana nova começando mudando algumas coisas na RA, semana passada fiz somente a RA nada de exercícios, resultado só perdi 300 gramas :(, sim meu organismo é preguiçoso, creio que o metabolismo deve estar a zero kkkkkkk. É minha gente sem atividade física não vai dar não, a semana que não faço AF não perco nada :(  e o que adianta se matar na RA e não perder nada né? Então a partir de hoje a AF volta todos os dias para minha rotina, sei que é cansativo, que dá preguiça mas assim será, pq semana sem AF é semana sem perder nada. Estava fazendo a low carb, mas ta me dando um sono imenso, então a tarde estou acrescentando carboidrato no lanche. Gente eu estou sem maquina para tirar foto das coisas, do peso :( minha maquina quebrou. Mas quero providenciar outra, enquanto isso vou postar apenas. Bom é isso, semana começando, vamos com força ^^ bjs tenham um ótimo dia.


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Não fugi

Bom diaaa, desde meu ultimo post corri pacas, foi niver do meu filho no domingo, semana passada eu fui mil vezes para a cidade, comprar as coisinhas do aniversario, encomendar as coisas, etc, de sexta ate ontem não fiz RA :( sim detonei na festa e depois com as coisas que sobrarão. Festa agora vai ser almoço simples e pronto, pq não tenho auto controle ainda, resultado dessa semana mais um quilo na balança. Frustrante agente se mata para perder e depois rapidinho vai subindo, mas isso eu tenho consciência, mais comida igual a mais peso. Hoje retomei as rédeas e recomecei a RA. Peso de hoje 113,7. Estou estudando para o concurso da policia civil (mais uma coisa para me animar) estudar e emagrecer até julho que é quando vai ser a prova escrita, até la tenho que seguir certinho para passar no teste físico também. Florzinhas, por hoje é isso, vou entrar rapidinho todo dia para postar e visitar vocês porque tem muita matéria para estudar, bjs tenham uma ótima quinta ^^.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tenso

Bom diaaaaaa! Como pode um carro gastar mais que um filho, Jesus, não faz muito tempo meu carro foi pro mecanico uma bomba e agora de novo mais uma e maior, que que isso, me sentindo triste, não dá para economizar. (desculpa o desabafo)
RA ok, pesquisando alimentos diferentes para mudar um pouco, iogurte todo dia já enjoei, vitamina também, to na fase de não to com vontade de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Cardápio de ontem:
café: vitamina com leite 1/2 banana 3 morangos, 1/2 colher de chia, 1/2 colher de quinoa
Lanche: 1 pêssego 
Almoço: 100grs couve flor cozida, 100 gramas de brócolis cozido, 1 filé de frango
Lanche: não consegui fazer com a correria do carro
Jantar: 1 pão de leite com uma fatia de mussarela e suco de maracujá ( estava na casa do meu pai foi a melhor coisa que eu achei)

Ontem correria total, vai no mecânico espera a resposta, pega o carro do pai pra ir levar minha pequena na fono, volta espera o cara ligar de novo, vai buscar a pequena na fono e enfim em casa. Ufffffffffaaaaaaaaa. Ai hj sem carro até sabe la que horas. Mas é isso ai, essas coisas acontecem hehe. Hoje é um novo dia, vamos firme!!

Frase motivacional: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

“Motivação é como um cachorro no seu calcanhar: se a sua for um yorkshire, você não se esforça, mas se for um rottweiler…” kkkkkkkkkkkkk amei essa.



terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dia de pesagem

Tantanammmmmmmm peso inicial 115,8 peso de hoje 112,1 menos 3,700 estou muito feliz ^^ a RA a a AF trouxe ótimos resultados, essa semana vou continuar com a dieta low carb e zumba todos os dias pq esta dando certo ^^. Não é só na balança estou me sentindo muito bem comendo coisas saudáveis, vale a pena para ter uma vida melhor, com mais energia, mais disposição ^^. Vamos com tudo minha gente que vamos conseguir. Bjs tenham um ótimo dia.


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Segunda feira!!

Bom diaaaaaaaaa! Mais uma semana começando graças a Deus. Fim de semana perfeito, RA só não iz a zumba no domingo para poder descansar um pouco. Estou muito feliz por estar conseguindo levar a RA tão a sério, não to comendo nada fora de hora e nada que não seja saudável. Amanhã é o grande dia ^^ dia de pesagem, semana passada eu estava com 115,8 vamos ver qnt vou estar amanhã, mas sei que fiz tudo certinho e com certeza vai dar um bom resultado essa balança ^^. Estou sentindo bem menos fome, e o pouco que eu como já fico satisfeita, agua estou tomando até mais de 2 litros por dia, as calorias que estou ingerindo ficam entre 1000 e 1200. E zumba todos os dias ^^. Bjs tenham um ótimo dia ^^.

Cardápio de hoje:

Café da manhã: 200ml de iogurte desnatado batido com 1/2 mamão papaya.
Lanche da manhã: 1 pêssego.






Dica de hoje:  Sucos Detox




Faz um bem esses sucos, saciam a fome, não tem muita caloria, e desintoxica o organismo tomei sabado e domingo gostei, é refrescante. 
Receita do que eu fiz: 
- opção 1: 2 fatias de abacaxi, 1 limão, 1 folha de couve, 200 ml de agua.                   
- opção 2: 1/2 cenoura, 1/2 beterraba, 1/2 maçã, 1 limão, 200 ml de agua.



sábado, 1 de fevereiro de 2014

Quinto dia

Boa tarde!!!!! Sabadão, animação total, feira de manhã, zumba a tarde, e tem festa a noite, aniversário de um tio nosso, mas o que é bom, é jantar e pelo que sei vai ser dois tipos de carnes assadas. Ontem foi sucesso total ^^ super feliz, a cada dia que passa fica mais fácil o processo de emagrecimento, o corpo acostuma com os alimentos saudaveis, as coisas boas, e você vai esquecendo das tranqueiras, ou se ve, não quebra a dieta porque sabe como é sofrido e suado essa caminhada. 
Cardápio de hoje:

Café: Vitamina com 200ml de iogurte desnatado, 1/2 mamão papaya, 1 colher de sopa rasa de quinoa, 1 colher de sopa rasa de aveia.

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 1 de angu (aquele que a vó mineira faz com todo carinho mas como fubá é calórico só peguei uma colher de sopa) 50 grs carne moída, 2 colheres de sopa de jiló cozido (amo), salada de alface

Lanche: Suco detox 1/2 cenoura, 1/2 beterraba, 1/2 maçã, 1 limão e 500 ml de agua,  1 ovo cozido.


Meninas estou usando o myfitnesspal que é um recordatório para tudo o que você come, bebe, exercícios, mto legal vale a pena conferir.  myfitnesspal

A sobre a zumba estou fazendo todos os dias porque estou fazendo em casa, baixei o video e faço toda tarde esta aqui o link:
Zumba mujer